Eucerin Anti-pigment Sérum
O Sérum despigmentante do momento!
Um sérum que contém como principais ativos o Thiamidol e o Ácido Hialurónico. Promete a redução de manchas, a prevenção do seu reaparecimento e a aparência de uma pele mais luminosa e uniforme.
O Thiamidol, um ingrediente eficaz e patenteado, vai atuar na raiz de hiperpigmentação, impedindo, quando usado regularmente, o seu reaparecimento.
Já o Ácido Hialurónico concentrado vai ajudar a pele a atrair e a reter a humidade
Embalagem
A embalagem possui um doseador, fácil de utilizar, sem fugas e uma dose dá perfeitamente para todo o rosto.
A embalagem em si é de plástico, assim como a tampa.
Para quem vai de viagem pode parecer um pouco mais volumosa do que uma típica embalagem com conta-gotas. No entanto, não vão correr o risco de chegar ao destino com produto derramado.
Textura
Quando apliquei este serum pela primeira vez confesso que exagerei… apliquei 2 pumps… não é de todo necessário e até se torna desconfortável devido ao ácido hialurónico (que é bastante consistente neste sérum).
A textura não é oleosa, sendo adaptado a peles oleosas/mistas.
De ressaltar que este sérum contém perfume na composição.
Apesar de conter ácido hialurónico, não acho que seja suficiente para peles secas, podendo haver a necessidade de aplicar um creme hidratante ou nutritivo por cima.
A textura não é de todo fluída.
Tem uma textura tão consistente que faz lembrar a mucina de caracol presente na cosmética koreana.
A minha opinião
Estou a gostar bastante deste sérum. É confortável e não me deixa a pele mais oleosa. É rapidamente absorvido e não deixa uma sensação pegajosa.
Em relação às manchas… consigo dizer que noto diferenças! Claro que não digo que desapareceram totalmente, mas a diferença é realmente notória.
Vai sem dúvida fazer parte dos séruns obrigatórios na minha coleção de cuidados de pele!